Carregando...

Revestimento em ACM

Os painéis de ACM são produtos formados da junção de duas placas de alumínios, tendo, em seu núcleo, o termoplástico como material de fixação. Os materiais utilizados na produção acabam contribuindo para a criação de um produto leve e de fácil instalação, gerando, portanto, economia de tempo na hora de aplicação nos diversos projetos. Além disso, são, também, de fáceis conservação, bastando apenas a utilização de material adequado para a sua limpeza, como o detergente neutro e álcool isopropilico.

Uma das grandes vantagens dos painéis de ACM é a sua flexibilidade, tratam de materiais que podem ser usados em diversas obras e projetos, flexibilizando o seu formato, dimensão, cores e materiais a partir da proposta requerida. Assim, você pode, tranquilamente, adequar ao painel ACM cores, nomes e símbolos relacionados à identidade da instituição, caso seja uma empresa.

O painel de ACM também pode ser usado em projetos arquitetônicos relacionados ao âmbito residencial. Há, inclusive, diversos projetos que têm o painel de ACM como base de sofisticação e glamour, principalmente os que envolvem a fachada de recepção de edifícios familiares.

A escolha do tipo especifico de painel de ACM deve ser feita a partir do projeto que deseja executar. Contudo, por se tratar de um material multifuncional, ele pode ser usado para diversas finalidades, que vai do revestimento de simples fachadas à composição de cenário de grandes marcas, independente do ramo atuante.